CABOS AUTOMOTIVOS

Os cabos coaxiais automotivos são indicados para interligação de antenas de veículos. Os cabos abrangidos por esta especificação são indicados ao uso em sistemas radiantes de altas-frequências, nas faixas de HF e VHF.

Anatel

Resolução 470 da ANATEL

CABO COAXIAL RG 58

Cabo coaxial formado por um condutor central de fios de cobre estanhado, isolado com polietileno sólido, blindagem de trança de fios de cobre estanhado, cobertura de PVC.

CABO COAXIAL RG 59

Cabo coaxial formado por um condutor central de fio sólido de aço, com revestimento de cobre, isolado com polietileno sólido, condutor blindagem de fios de cobre eletrolítico, tempera mole, sem revestimento, cobertura de PVC.

CABO COAXIAL RG 174

Cabo coaxial formado por um condutor central de fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, sem revestimento, isolado com polietileno sólido, blindagem de fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, sem revestimento, cobertura de PVC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Especulações sobre a nova tecnologia 5G

janeiro 6th, 2020|0 Comentários

Muita gente aguarda ansiosamente a chegada da tecnologia 5G. Essa tecnologia é a quinta geração das redes de comunicação móveis e promete mudar a forma como estamos conectados. Há especulações diversas sobre o que [...]

Qual é o papel dos ISP’s no território nacional?

janeiro 6th, 2020|0 Comentários

Os ISPs – fornecedores de acesso à internet ou provedores de serviço internet (do inglês "Internet Service Provider") são empresas responsáveis por oferecer serviços de conectividade e acesso à internet. Tratam-se de empresas de [...]