CABOS ELETRÔNICOS

Os cabos Manga da Amphenol são indicados para uso interno em sistemas de telecomunicações em prédios comerciais, residências, automação bancária, interligação de periféricos de informática e outros.

Os cabos Mondata da Amphenol são indicados para interligação de CPU a periféricos, automação bancária, automação industrial, interligação de equipamentos eletrônicos, automação de escritórios, automação comercial, interligação de equipamentos de informática em geral.

CATEGORIA MANGA

CABO MANGA BLINDADO COM FITA DE POLIÉSTER ALUMINIZADA

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com fita de poliéster aluminizada e fio dreno de fios de cobre estanhado cobertura de PVC.

CABO MANGA BLINDADO COM TRANÇA DE COBRE ESTANHADO

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com trança de fios de cobre estanhado com cobertura mínima de 85%, cobertura de PVC.

CABO MANGA SEM BLINDAGEM

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo, cobertura de PVC.

CATEGORIA MONDATA

CABO MONDATA

Conjunto constituído por condutores de cobre estanhado, isolados com polietileno termoplástico expanso (PEC), as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com trança de fios de cobre estanhado e cobertura mínima de 85%, cobertura de PVC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amphenol na INTERSOLAR 2019

julho 19th, 2019|1 Comment

PARTICIPE NO EVENTO SOLAR MAIS CONCORRIDO DA AMÉRICA DO SUL EM AGOSTO DE 2019, EM SÃO PAULO A maior feira e congresso da América Latina para o setor solar enfoca as áreas de [...]