CABOS ELETRÔNICOS

Os cabos Manga da Amphenol são indicados para uso interno em sistemas de telecomunicações em prédios comerciais, residências, automação bancária, interligação de periféricos de informática e outros.

Os cabos Mondata da Amphenol são indicados para interligação de CPU a periféricos, automação bancária, automação industrial, interligação de equipamentos eletrônicos, automação de escritórios, automação comercial, interligação de equipamentos de informática em geral.

CATEGORIA MANGA

CABO MANGA BLINDADO COM FITA DE POLIÉSTER ALUMINIZADA

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com fita de poliéster aluminizada e fio dreno de fios de cobre estanhado cobertura de PVC.

CABO MANGA BLINDADO COM TRANÇA DE COBRE ESTANHADO

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com trança de fios de cobre estanhado com cobertura mínima de 85%, cobertura de PVC.

CABO MANGA SEM BLINDAGEM

Conjunto constituído por condutores de cobre eletrolítico, têmpera mole, estanhados, isolados com composto de PVC, as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo, cobertura de PVC.

CATEGORIA MONDATA

CABO MONDATA

Conjunto constituído por condutores de cobre estanhado, isolados com polietileno termoplástico expanso (PEC), as veias são torcidas com passos apropriados, separadas por fita não higroscópica, formando o núcleo. Sobre o núcleo é aplicada uma blindagem com trança de fios de cobre estanhado e cobertura mínima de 85%, cobertura de PVC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Especulações sobre a nova tecnologia 5G

janeiro 6th, 2020|0 Comentários

Muita gente aguarda ansiosamente a chegada da tecnologia 5G. Essa tecnologia é a quinta geração das redes de comunicação móveis e promete mudar a forma como estamos conectados. Há especulações diversas sobre o que [...]

Qual é o papel dos ISP’s no território nacional?

janeiro 6th, 2020|0 Comentários

Os ISPs – fornecedores de acesso à internet ou provedores de serviço internet (do inglês "Internet Service Provider") são empresas responsáveis por oferecer serviços de conectividade e acesso à internet. Tratam-se de empresas de [...]