CABOS PARA TELECOMUNICAÇÕES

Os cabos para telecomunicação, são indicados para uso interno residencial, predial para ligações de aparelhos telefônicos, interligação de blocos de armários de distribuição, caixas internas de edifícios, caixas terminais, montagem de instalações provisórias distribuidores geral.

Anatel

CATEGORIA: FIOS TELEFÔNICOS INTERNOS

FIO TELEFÔNICO FI

Especificação: Produtos para telecomunicação da categoria I ANATEL

Aplicação: Os fios telefônicos FI da Amphenol são indicados para uso interno residencial e/ou predial para ligações de aparelhos telefônicos.

FIO TELEFÔNICO FDG

Especificação: Produtos para telecomunicação da categoria III ANATEL

Aplicação: Os fios telefônicos FDG da Amphenol são indicados para interligação de blocos de armários de distribuição, caixas internas de edifícios, caixas terminais, montagem de instalações provisórias distribuidores geral.

CATEGORIA: FIOS TELEFÔNICOS EXTERNOS

FIO TELEFÔNICO FEAA-80-PEAD

Especificação: Produtos de telecomunicações da categoria I ANATEL

Aplicação: Os fios telefônicos FEAA-80-PEAD da Amphenol são indicados para uso externo para conexão residencial e/ou predial de equipamentos telefônicos

FIO TELEFÔNICO FEB-D-ASF

Especificação: Produtos de telecomunicações da categoria I ANATEL

Aplicação: Os fios telefônicos FEB-D-ASF da AMPHENOL são indicados para uso externo , conexão residencial e/ou predial de equipamentos telefônicos.

CATEGORIA: CABOS TELEFÔNICOS INTERNOS

CABO TELEFÔNICO CI

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CI da Amphenol são indicados para uso em instalações internas de centrais telefônicas, edifícios comerciais, industriais, residenciais e conexões em equipamentos telefônicos.em geral.

CABO TELEFÔNICO CCI

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CCI da Amphenol são indicados para uso em instalação telefônica interna de edifícios comerciais, industriais, residenciais e outros.

CATEGORIA: CABOS TELEFÔNICOS EXTERNOS

CABO TELEFÔNICO CCE-APL

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CCE-APL da AMPHENOL são indicados para instalações aéreas ou subterrâneas em dutos.

CABO TELEFÔNICO CCE-APL-ASF

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CCE-APL-ASF da AMPHENOL são indicados exclusivamente para instalações aéreas.

CABO TELEFÔNICO CTP APL

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CTP APL da Amphenol são indicados para instalação aérea ou subterrânea em linhas de dutos.

CABO TELEFÔNICO CTP APL Sn

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CTP APL SN da AMPHENOL são indicados para redes telefônicas externas em transição de passagens subterrâneas para secundárias, nas subidas de laterais para caixas terminais, nos armários de distribuição e nas entradas de edifícios e cotos de equipamentos e acessórios de rede.

CABO TELEFÔNICO CTP APL G

Especificação: Resolução 300 da ANATEL

Aplicação: Os cabos telefônicos CTP APL G da Amphenol são indicados em conexões telefônicas externas, como derivações a partir de junções de distribuição em instalações subterrâneas em dutos ou diretamente enterrados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amphenol na INTERSOLAR 2019

julho 19th, 2019|1 Comment

PARTICIPE NO EVENTO SOLAR MAIS CONCORRIDO DA AMÉRICA DO SUL EM AGOSTO DE 2019, EM SÃO PAULO A maior feira e congresso da América Latina para o setor solar enfoca as áreas de [...]