CABOS DE ENERGIA

Os cabos MONTPLAST são indicados para uso na construção civil, ligação de aparelhos eletrodomésticos, ferramentas e equipamentos elétricos em geral que requerem cabos de grande flexibilidade e resistência à propagação de chamas.

Os cabos MONTNAX são indicados para instalações fixas de energia em prédios comerciais, industriais e residenciais, para circuitos de distribuição, circuitos terminais e também para linhas subterrâneas de energia em baixa tensão.

Os cabos MONTFLEX são indicados para ligações de aparelhos de iluminação, aparelhos eletroeletrônicos em geral, móveis ou fixos.

CABO MONTFLEX PP 750V

Formação: Condutores formados por fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, sem revestimento, encordoamento mínimo classe 4 conforme NBR-NM-280, isolados com composto de PVC atendendo a NBR-6251, as veias são torcidas com passos apropriados, formando o núcleo, sobre o núcleo é aplicada cobertura de PVC.

Norma aplicável: ABNT NBR 13249

CABO MONTNAX 0,6/1KV

Formação: Condutores formados por fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, sem revestimento, encordoamento classe 5 conforme NBR-NM-280, isolados com composto de PVC atendendo a NBR-6251, identificação dos condutores através de numeração sequencial do nº 1 ao nº N, as veias são
torcidas com passos apropriados, separados por fita não higroscópica, formando o núcleo, sobre o núcleo é aplicada uma capa interna de PVC,
cobertura de PVC.

Norma aplicável: ABNT NBR 7288.

CABO MONTPLAST 450/750V

Formação: Condutores formados por fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, sem revestimento, encordoamento classe 2 ou 5 conforme NBR-NM-280, isolados com composto de PVC.

Norma aplicável: NBR-NM-247-3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amphenol na INTERSOLAR 2019

julho 19th, 2019|1 Comment

PARTICIPE NO EVENTO SOLAR MAIS CONCORRIDO DA AMÉRICA DO SUL EM AGOSTO DE 2019, EM SÃO PAULO A maior feira e congresso da América Latina para o setor solar enfoca as áreas de [...]